English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Nelito.
Contabilizador antigo o que esta valendo agora é o da lateral

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Retorno

Estamos voltando com mais coisas interessantes ou não para vocês!

domingo, 26 de setembro de 2010

Arma usa raio laser para derrubar avião na Inglaterra

Sistema foi criado pela americana Raytheon. Equipamento será usado no futuro para defesa contra armas nucleares.
A companhia americana Raytheon) uma tecnologia que utiliza raio laser para atacar aeronaves. Durante a apresentação, na feira aérea de Farnborough, na Inglaterra, o Laser Close-In Weapon System (CIWS) derrubou um pequeno avião não-tripulado.
Inventado há 50 anos, o laser vinha sendo utilizado como armamento apenas em filmes de ficção científica. A arma real, no entanto, apresenta uma diferença fundamental para os sistemas representados no cinema: como todo laser, o raio é invisível a olho nu.

De acordo com a empresa, a nova arma pode ser utilizada sozinha ou acoplada a um sistema de munição anti-aérea tradicional. A fibra produz um raio de 50 kilowatt, capaz de danificar com sucesso aviões não-tripulados (utilizados para mapear áreas e descobrir localização de soldados e bases inimigas), morteiros, mísseis e pequenas aeronaves.
O CIWS da Raytheon utiliza materiais cerâmicos e vidros para gerar o raio invisível. Em entrevista à BBC, o vice-presidente da divisão de sistemas de mísseis da Raytheon, Mike Booen, disse que o equipamento funcionará como última linha de defesa anti-aérea. No futuro, acredita, a arma será capaz de neutralizar até mísseis balísticos intercontinentais (ICBMs), utilizados para carregar ogivas nucleares.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Coisas interessantes sobre a camisinha...

Algumas curiosidades sobre a camisinha!

1) Em 1564, o anatomista italiano Gabriel Fallopius criou a primeira camisinha. Era uma peça feita de linho e tripa que se mantinha presa ao pênis por uma faixa cor-de-rosa fixada diretamente na base. (nojo)

2) A camisinha de borracha vulcanizada só apareceu por volta de 1840.

3) Em Londres, no século XVIII, comerciantes vendiam preservativos lavados, de segunda mão, com desconto. (será que alguém comprava?)

4) As camisinhas descartáveis só foram inventadas nos anos 30.

5) Um operário de Akron, em Ohio, Estados Unidos, chamado Alfred Trojan, num acidente de trabalho em 1921, mergulhou seu membro ereto em um barril de borracha vulcanizada. Foi ele quem acabou por fundar a maior companhia de camisinhas do mundo. (o pênis ereto num barril de borracha vulcanizada é acidente de trabalho?)

6) Ossos do ofício, o pobre do pênis de Alfred ficou irremediavelmente deformado depois da ocorrência. (Por que ele enfiou o pênis no barril mesmo?)

7) Conta-se que, durante a Segunda Guerra Mundial, a Força Aérea americana jogou milhares de camisinhas do tamanho extragrande sobre o Japão - todas elas vinham propositadamente com a etiqueta "média". A intenção era derrubar a moral do inimigo. (isso foi cruel 666) kkkkkkkkkkkkkkkk

8) Uma lei de 1873 proibiu o envio de materiais "obscenos, libertinos e lascivos" pelo correio americano, incluindo contraceptivos. Com isso, 65.000 camisinhas foram apreendidas em depósitos e médicos corriam o risco de ficar presos por dez anos se citassem o item em sua correspondência. Essa lei vigorou até 1965.

9) Na frança, há uma cidade com o nome de Condom - camisinha, em inglês -, que é motivo de piada entre os turistas americanos. Os franceses, que chamam o item de "préservatif", não vêem graça na gozação. Recentemente, porém, o povo de Condom entrou na onda: abriu um museu da camisinha e uma fábrica de borracha com sabor de armanhaque, um tipo de conhaque produzido na região.

10) Um provérbio japonês diz que uma boa dona-de-casa deve sempre guarnecer a bagagem do marido com uma caixa de camisinhas quando ele viaja. (e elas devem colocar as camisinhas jogadas pelos EUA)

11) Em maio do ano passado, um fabricante colombiano de preservativos lançou a calcinha-camisinha. Em vez de algodão ou tecido sintético no gancho, ela tem uma fina membrana de resina capaz de esticar como um preservativo na hora da penetração. (útil, muito muito útil, além de prático)

12) Em 1992, uma camisinha feita de membrana animal, com 180 anos, alcançou o valor de 5.200 dólares em um leilão da Christie's de Londres. Cor-de-rosa, a embalagem exibe a imagem de uma freira "medindo" três sacerdotes seminus e um texto que diz: "Vou ficar com este". (uma freira? O.o )

Eu sei que na hora "H" as pessoas nao querem saber se colou certo ou não a camisinha, mas é importante saber que exite um jeito correto de colocar..

JEITO ERRADO DE USAR



JEITO CERTO DE USAR



"Eu sei que você ja sabe usar isso, mesmo que nunca tenha dormido com alguma mulher (ou homem), tenho certeza que ja testou como se usa"

Existem vários tipos de camisinhas (se quiser mesmo saber quais são os tipos procure no Google, não sou enciclopedia)



Enfim, jamais esqueçam de usar sua Camisa de Vênus, look no motivo!



Além disso (que para mim já é motivo suficiente), a camisinha previne contra as DST's

É isso pessoal, façam sexo seguro, usem camisinhaSSSSS...

domingo, 12 de setembro de 2010

Bem...

Galera se eu não fala nada depois desse post é porque ainda não voltei! se chegou nesse post vão espera mais um pouco!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Spirit nunca morre


O robô marciano Spirit nunca para de impressionar. O explorador de seis anos mais uma vez desafia as probabilidades ao fazer outra nova descoberta, mesmo preso em sua armadilha de areia, apelidada de “Tróia”. Desde abril, o Spirit tem girado suas rodas de várias formas diferentes para tentar se libertar. O movimento desenterrou depósitos no solo, que estavam abaixo de uma camada de sedimentos.


A NASA normalmente não faria uma análise tão profunda da areia, mas devido às circunstâncias singulares do Spirit e à constante trituração do solo em que o robô está preso, o inconveniente acabou se mostrando uma vantagem para os geólogos.

Os achados apontam para um tempo em que a água em Marte pode ter abrigado a vida. A superfície marrom-escura, que o Spirit rompeu, tinha menos de três centímetros de espessura e ocultava um material ainda mais arenoso. A amostra continha altos teores de sulfato, inéditos em outros lugares de Marte. A teoria corrente afirma que estes sulfatos se formam apenas em áreas que sofrem extrema pressão e que concentram vapores quentes, como as próximas a fendas vulcânicas.

Tais áreas certamente abrigariam vida, já que todas as condições teriam de ocorrer praticamente juntas. Combinando evidências que sugerem mudanças climáticas radicais, é muito possível que tenham existido múltiplos ciclos de vida. Eles podem ter se formado e dissipado em decorrência da órbita de Marte ao redor do Sol, e as estações singulares do Planeta Vermelho seriam resultado do eixo que mantém.

A NASA também divulgou que o Spirit mostrou alguma atividade na roda dianteira direita, que havia enfraquecido em 2006. Desde esta época, o explorador teve de se mover apenas para trás. A equipe espera que possa mover um pouco mais a roda dianteira direita para gerar um impulso adicional e assim libertar o jipinho. Vamos ficar de dedos cruzados!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Um novo GPS


Duante anos, cidadãos de todo o mundo usaram o equipamento de navegação norte-americano Global Positioning System (GPS), estabelecido no começo da década de 1980. Esta antiga tecnologia é um sistema de rádio-navegação espacial que não só fornece dados de posicionamento confiáveis, mas também a hora exata. Esta potente combinação é composta por três elementos:

- Vários satélites orbitando o planeta
- Estações de monitoramento em terra
- Unidades de recepção, geralmente dispositivos próprios para GPS.

Agora, a União Europeia está pronta para acirrar a competição com o velho sistema. O sistema global de navegação por satélite Galileu está ganhando impulso e promete ser uma alternativa em um futuro próximo.


Na semana passada, a Comissão Europeia aprovou os contratos de duas empresas para que o sistema saia do papel. A alemã OHB System e a francesa Arianespace construirão o primeiro conjunto de satélites necessários para colocar a rede de 30 partes em órbita.

Os planos incluem lançamentos a partir da Guiana Francesa por foguetes Soyuz, e equipes internacionais que fornecerão suporte e serviços nos próximos anos. O objetivo é tentar colocar o sistema em funcionamento até 2014.

Há uma certa polêmica sobre a acessibilidade do novo serviço. Afinal, a atual tecnologia de GPS oferecida pelo sistema norte-americano é gratuita – e as melhorias e recursos do novo sistema europeu terão um preço.

Sem dúvida, isso é resultado do custo estratosférico do próprio programa. O orçamento atual já supera os cinco bilhões de dólares. Isso pode ou não estimular uma mudança de atitude em relação a esta tecnologia. No momento, só nos resta esperar para ver. Pelo menos, saberemos onde estamos, e quando as notícias chegarão.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Caçando eclipses solares


Um eclipse solar total é um fenômeno raro e espetacular, que todos deveriam presenciar. Eles não ocorrem com muita frequência, e ter a chance de observar um deles é um prazer especial.

O eclipse anular é uma variação do eclipse solar. Ele ocorre quando a Terra se aproxima ao máximo do Sol. Resultado: a posição da Lua não permite que o planeta cubra totalmente o Sol, evitando um eclipse total do Sol.

Em 15 de janeiro, um eclipse solar anular foi visível em toda a África e algumas partes da Ásia. Mas ainda este ano, você também terá a chance de apreciar o fenômeno em todo o seu esplendor. Afinal, o próximo eclipse solar acontecerá no dia 11 de julho, e desta vez, poderá ser observado da América do Sul.


A segurança é um fator a ser considerado sempre que você observar qualquer eclipse. Evite prejudicar a retina olhando diretamente para o Sol. Nunca use binóculos, telescópios o qualquer equipamento de ampliação. Os danos aos olhos são permanentes e dolorosos!

Existem vários métodos seguros para testemunhar estes eventos. O mais popular é o Método de Projeção “Furo de Alfinete”.

O conceito é simples. Você mesmo pode fazer um dispositivo de observação com dois pedaços finos, mas firmes, de cartolina (de preferência, branca) e um pouco de papel alumínio. Faça um pequeno furo na folha de alumínio, que deve ser colocado no centro da cartolina. A luz do sol deve passar através do orifício e incidir no segundo pedaço de cartolina, posicionado logo abaixo – ele será a sua “tela”. Uma imagem invertida do Sol irá aparecer. Para ampliar a imagem, basta afastar a tela do orifício. Para deixar a imagem mais brilhante, aproxime a tela do buraquinho. Cuidado para não fazer um buraco muito grande, ou criará um túnel de luz em vez de uma imagem do Sol. Este dispositivo simples permite que você observe o eclipse tem precisar olhar para o Sol diretamente.