English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Nelito.
Contabilizador antigo o que esta valendo agora é o da lateral

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Power Rangres não morreram!


Jason Lee Scott – Austin St. John

Nascido em Setembro de 75, em Roswell, Novo México – o que é bem curioso, levando em conta que ficou famoso como um adolescente que combate alienígenas - Austin fez o papel de Jason, o líder do Power Rangers da primeira temporada. Por conta de só receberem 500 dolares semanais pela série – que estava fazendo muito sucesso -, Austin exigiu mais dinheiro para a 2ª temporada. A Saban negou o aumento, e ele decidiu sair.

Anos depois, durante Power Rangers Zeo, Austin voltou ao papel de Jason, mas a participação não durou muito, devido a mais problemas com a Saban. Posteriormente, Austin apareceu novamente em Turbo: Power Rangers Movie, numa participação especial. E por fim, participou do especial Forever Red, de Power Rangers Wild Force, que contava com a presença de todos os rangers vermelhos de todas as séries Power Rangers.

Infelizmente, como ator, Austin somente fez o filme Exposé, de 1998, em uma singela participação. Entretanto, Austin teve mais sorte no mundo das Artes Marciais: Ele é mestre em 14 artes marciais diferentes, como Taekwondo, Shenkito, Judo, Thai Kickboxing e Kenpo, tendo conquistado diversos prêmios em torneios de artes marciais. Mas, como precisa ganhar dinheiro, Austin trabalha como paramédico.

Austin apareceu no Power Morphicon, a primeira conveção de fãs dos Power Rangers, em junho de 2007. Segundo palavras do próprio, foi um momento de grande emoção para ele. Em todas as enquetes oficiais da Saban, Jetix e Disney, Austin é considerado o melhor Ranger Vermelho de todos.

Todos os Power Rangers

Ainda estou procurando os paradeiros dos outros Power Rangers! e antes que falem que o Power Rangers azul(o ultimo) se parece com Petkovic tambem achei que era!

Nenhum comentário:

Postar um comentário