English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Nelito.
Contabilizador antigo o que esta valendo agora é o da lateral

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Do Que É Feito Os Hamburgueres Do McDonalds?

Varias mensagens espalhadas pela internet alertam sobre do que é feito os hamburgueres do Mc Donalds. Qual a verdade por trás dessas mensagens? Realmente a carne do Mc Donalds transmite AIDS? É isso que você verá neste post…


O Hamburguer Do McDonalds É Feito De Carne De Minhoca?

Este boato é bem antigo, prescende a internet e ainda há varias pessoas que ainda acreditam. Poderia o McDonalds criar hamburgueres feitos com carne de minhoca para baratear o custo de fabricação de seus hamburgueres? E com se não fosse nojento o bastante, carne de minhoca transmite AIDS?

A carne de minhoca é consumida por alguns povos pelo mundo e é considerada mais nutritiva que a carne comum. Apesar disso, o McDonalds nunca poderia utilizar carne de minhoca nos seus hamburgueres, simplesmente por que a carne de minhoca chega a ser até 20 vezes mais cara que a carne comum (uma vez que necessita de centenas de minhocas para se conseguir um quilo de carne), sem contar que são raras as fazendas de minhoca existentes no mundo! E uma vez que o McDonalds visa o lucro, seria impensável utilizar tal produto. O fato se deve a seguinte Imagem!

Ao meu ver isso é apenas carne moida e não minhocas!

Ah, sim, e obviamente, carne de minhoca não transmite AIDS…


O Hamburguer Do McDonalds É Feito Com Olhos De Vaca?

De acordo com o Mc Donalds, seus hamburgueres são 100% feitos de carne – usando o selo 10% BEEF. E com isso surgiu a idéia de que eles usariam tambem olhos de vaca na fabricação dos hamburgueres, para baratear o custo de sua fabricação, e ao mesmo tempo manter o selo 100% BEEF. Mas, existe uma associação que faz o controle da carne, e que emite tal selo 100% BEEF. E assim como ocorre com as minhocas, os olhos de vacas tambem são caros demais para se utilizar na fabricação de um hamburguer. Isso porque olhos de vacas são usados por cientistas para as mais variadas experiências.

Por enquanto é só isso!

9 comentários:

  1. hum,
    ei vç sabe se tem baratas no hamburger?
    porque eu estava vendo o yahoo respostas e um cara disse que não tem minhocas no hamburger do mc donalts mais já comeu um de barata(mais naum é do mc donalts) beiijos!

    ResponderExcluir
  2. É de minhoca... uhuuuu !
    Dale minhocaaa, na boca dos noob !

    ResponderExcluir
  3. pra quem acha que os hambúrgueres são feitos com minhocas:
    vai toma no meio do profundo olho do cu

    ResponderExcluir
  4. o lanche é tão bom , que não me importa se é minhoca, olho de vaca ou borracha. O importante é que o hamburguer é perfeito e me deixa nas nuvens!

    *principalmente na hora da fome

    ResponderExcluir
  5. eu tambem....
    e se for de minhoca, eu vou ficar so com um poco de nojo, mas vou comer pq é BAUM DI MAISI!

    ResponderExcluir
  6. podem ser do que for mas eles conseguem fazer uma coisa que poucas empresas que produzem produtos alimenticios todas as lojas conseguem deixar o mesmo sabor igual a coca cola nao a refrigerante igual

    ResponderExcluir
  7. É o unico lugar que eu adoro comer , todos os dias quenado eu saio do serviço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai é morrer comendo lanche do mac todos os dias meu filho, tá louco? perdeu a noção.. Dãrrrrrrrr... : s

      Excluir
  8. Sim, é verdade pura. A mãe de uma amiga minha tem um minhocário para criação de minhocas californianas(que são bem grandes) e 1 semana antes das minhocas serem vendidas ao McDonalds, elas passam a comer apenas maçã verde para desintoxicá-las de toda a terra que as mesmas engoliram.
    As minhocas propriamente ditas, não perfazem o gosto da carne 100% bovina e servem apenas como "liga" para que a carne 100% bovina e moída, grude entre si.
    Minhocas nem poderiam ser 100% da carne do hamburguer, pois a carne de minhoca que é 95% proteína pura, é 8 vezes mais cara que carne bovina.
    Mas podem duvidar à vontade. Agora lanço uma pergunta bem simples.
    Como fazer para grudar carne moída uma na outra, resfriar por meio de nitrogênio como são as do McDonalds, sem esfarelar ao pegar de dentro da caixa?
    Já trabalhei no McDonalds e a carne de hamburguer vem mais grudada que as da Perdigão.

    ResponderExcluir